quarta-feira, 31 de março de 2010

#33


quem me mandar gostar de quem não devo? quem me manda não gostar de quem devo? sinceramente, assim não dá. porque é que não consigo gostar dos calminhos, betinhos, fofinhos, lamechas, românticos? porque é que só gosto dos cabrões estúpidos lindos e arrogantes? foda-se, assim não dá. não ganho para passar a vida a dar para trás aos que me merecem e a esperar pelos que não me merecem. mas porquê? porque é que só gosto de quem não devo, daqueles não não me merecem, nem a mim nem á minha espera nem aos meus pensamentos, nem ao meu coração

arrrgghhhh, talvez não esteja destinado acontecer. shit

p&l

terça-feira, 30 de março de 2010

#32

"as pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam." entao vamos a isso, já esperei tempo demais.

p&l

segunda-feira, 29 de março de 2010

#31


cause I don't belong to anyone and nobody belongs to me.

p&l

sábado, 27 de março de 2010

#30


“não procuro a minha metade, já nasci inteira .”

p&l

#29


festa ontem. preciso de mais dessas festas. era uma cada semana. no mínimo... preciso da musica e da companhia. e porque nem só da musica e da companhia vivem as festas preciso tambem do tabaco, da shisha, da paiva e do alcool. é pedir muito?

who says i can't get stoned?




p&l



quinta-feira, 25 de março de 2010

#28

oh god, nao sei o que fazer, não sei o que pensar. cada dia que passa a história muda de rumo, cada amanhã é um tiro no escuro. cada segundo é uma possibilidade e cada possibilidade me dá uma esperança. mas há medida que a história avança, as possibilidades diminuem e as esperanças vão esmorecendo. quero uma reviravolta, quero um final feliz... já.

p&l

quarta-feira, 24 de março de 2010

#27

é algo que não falamos, é algo que não discutimos, é algo que não sabemos sequer explicar, é algo que simplesmente se vê.

és tao lindo. p&l


terça-feira, 23 de março de 2010

#26

desisto, estou cansada demais. não vale a pena. não vales a pena. e por isso, "this is the deep and dying breath of this love that i've been working on". e tenho dito
p&l

segunda-feira, 22 de março de 2010

#25

és mesmo perfeito, cada palavra que dizes é mais que perfeita. cada palavra com esse teu delicioso sotaque lisboeta é maravilhosamente bela e melodiosa, entra-me nos ouvidos e aquece-me o coração. a tua voz tem esse efeito. és realmente especial.

p&l

domingo, 21 de março de 2010

#24

"espero por ti porque acho que podes ser o homem da minha vida. e espero por ti porque sei esperar, porque nos genes ou na aprendizagem da sabedoria mais íntima e preciosa, há uma voz firme e incessante que me pede para esperar por ti. e eu gosto de ouvir essa voz a embalar-me de noite antes de, tantas e tantas vezes, te encontrar nos meus sonhos, e a acalentar-me de manhã, quando um novo dia chega e me faz pensar o quão longa e inglória pode ser a minha espera.”

margarida r.p.

p&l

sábado, 20 de março de 2010

#23


spring is nature's way of saying, "let's party!". e eu espero bem que sim, preciso urgentemente de férias...

p&l

#22

podes-te esconder, podes mentir, mas eu sei, sei que tu queres. não sabes fingir.

p&l

sexta-feira, 19 de março de 2010

#21


p
ai, podia escrever um testamento, podia ficar horas a tentar expressar o que és para mim mas tenho a certeza que não conseguiria. todas as palavras são poucas, todas as palavras são insignificantes para te dizer o quanto gosto de ti.
és tudo para mim. amo.te pai. sempre

p&l

quinta-feira, 18 de março de 2010

#20

"o teu sorriso é o segredo universal do nosso entendimento." amo.te


"your love your love your love, is my drug" - p&l

quarta-feira, 17 de março de 2010

#19

"the world is smaller than you think, and people are more beautiful than you imagine." e eu odeio dramas, odeio pessoas hipócritas e falsas, pessoas que criam os dramas para dar nas vistas, para se fazerem de vítimas. e a vida é tão curta e as pessoas são tão bonitas, não podiamos viver todos felizes e em paz? apreciar esta deliciosa vida que temos a sorte de ter. vamos ouvir musica, dormir ao luar, beber e fumar, curtir e viver. 'cause peace and love are eternal but we aren't...

p&l

terça-feira, 16 de março de 2010

#18


o teu jeito de ser me conquistou, de um jeito que eu não sei dizer.eu queria esclarecer que do pensamento você nunca saiu. toda noite, todo dia eu me lembro de você. então me dá uma pista ou pelo menos um olhar. eu quero você, não agüento mais sonhar. então me dá um mapa ou alguma direcção.

és tão perfeitamente imperfeito. e eu amo.

p&l

segunda-feira, 15 de março de 2010

#17





vou a marte. se tu queres, eu vou a marte. só tens de querer ;)

p&l

domingo, 14 de março de 2010

#16

life is what happens to you while you're busy making other plans. quero viver, deixem-me viver. tempo. páraaa. por favor.

p&l

sábado, 13 de março de 2010

#15

obrigada por tudo, obrigada por estarem aqui. obrigada pela noite de ontem, foi divinalmente perfeita. obrigada pela amizade, obrigada pela companhia, são me muito. mesmo. juro.
"o destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes."

"material things can't make the soul whole. only the love, trust, and loyalty of friends can do that."
p&l

quinta-feira, 11 de março de 2010

#14


quero tê-lo perto de mim, nem que seja por um dia, nem que seja por um instante.

p.s.- hoje estavas especialmente lindooo. p&l

quarta-feira, 10 de março de 2010

#13


sinais. são raros os que me dás, são cada vez menos claros, cada vez menos transparentes. morro por um sinal teu, um que seja, qualquer um, um apenas. quero uma força, quero que me fales, quero que me olhes com os teus olhos, com os teus olhos deliciosamente verdes. quero que me sorrias, com o teu sorriso divinamente lindo. dá-me algo, dá-me uma pista, diz que me amas, o quê que te custa? nem precisas de falar...

p&l

terça-feira, 9 de março de 2010

#12 (b-day)


sweet seventeen.
e o tempo passa, e acredito que de alguma coisa me hão-de valer as cicatrizes de defensora incansável do amor, da verdade e da liberdade, a tríade bendita que justifica a passagem de qualquer homem por este mundo


"our birthdays are feathers in the broad wing of time." p&l

segunda-feira, 8 de março de 2010

#11

sorrir assim, mesmo sem olhos que nos recebam, é o verbo mais transitivo de todas as gramáticas. pessoal e rigorosamente transmissível. o ponto está em haver quem o conjugue.

p&l

domingo, 7 de março de 2010

#10


e
nquanto crianças, estávamos cheios de espanto. o mundo espantava-nos. como adultos pusemos de lado a nossa curiosidade infantil e vivemos numa estrutura de respostas que silencia as questões fundamentais que agora perderam o poder de nos agitar.
"achamos as respostas, mas perdemos o mistério."


p&l

sábado, 6 de março de 2010

#9


"a maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la". odeio-te por isso, ama-me


p&l

sexta-feira, 5 de março de 2010

#8


as aparências iludem e os interiores, desiludem. e isso é bem pior

f*ck you, p&l

quinta-feira, 4 de março de 2010

#7


e aprendes que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. e começas a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas...

p&l

#6


greve, obrigada greve
não tenho aulas, não tenho de os ver, posso descansar dele e posso descansar de ti, não porque desisti de te encontrar mas porque ultimamente ando cansada de mais para te procurar.

p&l

quarta-feira, 3 de março de 2010

#5


tenho saudades de quando eras meu, de quando dizias que eu era linda e te metias comigo, tenho saudades daquele teu sorriso deliciosamente lindo e dos teus olhos deliciosamente verdes. tenho saudades de falar contigo, das nossas conversas estúpidas. tenho saudades das tuas maos tocarem nas minhas, tenho saudades de te sentir junto a mim. voltaaa


"and if it hurts too much, then it must be love " p&l

terça-feira, 2 de março de 2010

#4

"sometimes we lost so much time with non things..."

p&l

#3



estou farta dele, deve pensar que se me desprezar os problemas dele vão desaparecer. ao menos que nao me fale nem me dirija a palavra, ao menos que não se arme em parvo nem goze na minha cara. que moral tem ele? no fim de tudo eu é que tenho razão, eu avisei-o e ele nao me ouviu, agora é o que se vê, ele é que quis que assim fosse. mas azar, esse é o lado para o qual durmo melhor.

a enrolar. p&l

#2


canso-me de pensar em ti, canso-me de gostar de ti, cansas-me m.

p&l


segunda-feira, 1 de março de 2010

#1

em cada um de nós há um segredo, uma paisagem interior com planícies invioláveis, vales de silêncio e paraísos secretos”