quarta-feira, 31 de março de 2010

#33


quem me mandar gostar de quem não devo? quem me manda não gostar de quem devo? sinceramente, assim não dá. porque é que não consigo gostar dos calminhos, betinhos, fofinhos, lamechas, românticos? porque é que só gosto dos cabrões estúpidos lindos e arrogantes? foda-se, assim não dá. não ganho para passar a vida a dar para trás aos que me merecem e a esperar pelos que não me merecem. mas porquê? porque é que só gosto de quem não devo, daqueles não não me merecem, nem a mim nem á minha espera nem aos meus pensamentos, nem ao meu coração

arrrgghhhh, talvez não esteja destinado acontecer. shit

p&l

3 comentários:

  1. boa prova: não se gosta de quem se quer :)

    ResponderEliminar
  2. Grande texto !
    Gostei de tudo o q escreves-te (:
    Vou ficar a seguir *

    ResponderEliminar
  3. Se pudessemos escolher quem amar, tudo era bem mais simples $:

    ResponderEliminar